segunda-feira, 1 de julho de 2013

As mortes mais bizarras de todos os tempos

apesar da morte ser uma coisa que em sua grande maioria é trágica e triste mas algumas mortes chegam a ser estranhas e até mesmo cômicas

1. tragédia na Tailândia
 Em 1991, na fazenda da Tailandesa Yooket Paen, na época com 57 anos. Certa vez, Paen caminhava pela propriedade quando acidentalmente, escorregou em estrume de vaca. Desequilibrada, segurou-se em um cabo para não cair. O problema é que aquele não era um cabo qualquer, tratava-se de um fio desencapado, carregado de eletricidade. Pior ainda, era o que estava por vir. Alguns dias depois do funeral Yooket Pan, a irmã de Paen foi mostrar como aconteceu o acidente e morreu exatamente da mesma maneira.

2. homem do peixe
Esse aí estava literalmente brincando com a morte. Qual a chance de morrer engasgado com um peixe vivo? Pois bem, pode parecer incrível, mas aconteceu. No último domingo (19.12.12), um homem, (ainda não foi divulgado o nome), fez uma aposta com os amigos que poderia segurar um peixe na boca. O que ele não contava é que o animal tem a pele muito escorregadia e decidiu descer ladeira abaixo, o resto, nem preciso contar: o anônimo ficou famoso após sua infeliz tentativa de bancar o engraçadinho.

3.a vida por um fio
No século 16, ninguém tinha a barba mais longa que Hans Steininger. Orgulhoso, ele via descer de seu queixo fios de 1,5m. Num dia de 1567, houve um incêndio em Braunau, a cidade do barbudo. Na pressa, ele esqueceu de recolher seu cipoal de pelos. Correu feito louco mais acabou enroscando-se na própria barba. Perdeu o equilíbrio, caiu e quebrou o pescoço

4.morto em rede nascional
 Entrevistado no Talk Show de Dick Cavett em 1971, na rede de TV ABC, Jerome Iving Rodale defendia a sua posição de pai do movimento pela alimentação orgânica e propagandeava seus livros. A determinada altura disse: “Vou viver até os 100 anos, a menos que um motorista de táxi embriagado me atropele”. Na sequência ele “dormiu” na poltrona. O apresentador brincou: ” estamos entediando o Senhor?” Com 72 anos, Jerome acabara de morrer de ataque cardíaco

5.até que a morte os separem
A tragédia inusitada aconteceu após dizer o tão esperado “Sim”. Fábio estava brincando com uma das madrinhas, quando perdeu o equilíbrio e caiu, o curioso é que o rapaz resolveu guardar uma taça no bolso, (quem guarda uma taça no bolso e pra que?), que quebrou e lhe perfurou a veia femural, causando uma hemorragia irreversível. Outro anônimo que ficou famoso após uma tragédia.

6.esmagado por suicida
 Uma mulher saltou do oitavo andar de um prédio na Espanha, Barcelona, e caiu em cima de um homem que passava na calçada. A suicida atingiu seu objetivo, mas acabou matando o homem de 50 anos. A sua esposa, que caminhava ao seu lado, sobreviveu com alguns ferimentos.

7.sugada pra fora do avião
 O vôo 243 da Aloha Airlines seguia sua viagem tranquilamente, quando a fuselagem superior estourou jogando Clarabelle Lansing, a aeromoça, para fora. Mesmo com o avião comprometido os pilotos conseguiram pousar. Infelizmente (ou felizmente) Clarabelle foi a única pessoa a morrer no vôo.

8.queda da maca
 Um velhinho de 76 anos estava sendo transportado em uma ambulância de seu asilo até o hospital para um consulta de rotina. Em certo momento os enfermeiros saíram do carro e o deixaram sozinho, contudo não notaram que a maca estava em desnível. Sem ninguém para cuidar a maca virou, derrubando o homem. A queda feriu sua cabeça, pouco tempo depois o homem faleceu.

9.afogado em chocolate
 Parece uma cena da "Fantástica Fábrica de Chocolates”, mas infelizmente não é. Vincent Smith II, que trabalhava para a Hersheys, teve um acidente fatal. Ele caiu dentro de uma caldeira de chocolate derretido, uma das pás que mexiam o chocolate o nocauteou. Desmaiado ele acabou se afogando.

10.time morre no campo
 Durante um jogo no Congo 11 membros de um equipe de futebol acabaram morrendo devido a um raio que caiu no campo. O mais estranho é que somente membros de um time morreram, o outro time saiu ileso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário